Prosa epistolar, em que o remetente se dirige ao "querido presente" para exprimir seu sofrimento e insatisfação, solicitando que as dores do presente sejam recompensadas no futuro. O texto foi postado na legenda de uma foto da cidade de Cuiabá à noite, sobreposta pelo título "Querido presente...", e de autoria atribuída a @liliwinxx.